(31) 3555-1188 ver.tarcisiocaixeta@cmbh.mg.gov.br

Plenária do mandato discute propostas para BH

O mandato do vereador Tarcísio Caixeta promoveu, na última segunda-feira (18), uma reunião plenária para ouvir a população e discutir propostas para melhorar Belo Horizonte. O evento aconteceu no auditório do CREA Minas e contou com maciça participação da sociedade, interessada a participar efetivamente das decisões e disposta a construir uma cidade melhor. Entre as diversas presenças na reunião, estiveram empresários, lideranças de movimentos sociais, o Secretário Adjunto de Estado, a deputada federal e pré-candidata à prefeitura de BH nas eleições municipais deste ano, Jô Moraes, o presidente do PCdoB municipal, Zito Vieira, entre tantos outros.

13709843_1240789519278297_299254862973438655_n

Após os breves comentários da mesa, que ressaltou a importância da reunião e o comparecimento de mais de 250 pessoas em uma reunião política na conturbada situação atual, o cientista político e professor da PUC Minas Malco Camargos fez uma apresentação sobre a conjuntura política em que vivemos. Analisando aspectos como a percepção das pessoas em relação ao governo federal, o palestrante expôs as características que a população deseja reconhecer em seus governantes nas próximas eleições da capital.

Caixeta mostrou-se muito feliz com a mobilização popular na atual conjuntura política do país. “É um prazer ver tantos amigos, companheiros de luta e lideranças de Belo Horizonte presentes aqui para avaliar nossa atuação política e trazer propostas para nossa cidade. Sei como é complicado chamar tantas pessoas para conversar sobre política numa segunda-feira à noite, todos nós tendo que cumprir com as obrigações no dia seguinte. Agradeço a todos pela enorme contribuição. Um agradecimento especial ao cientista político Malco Camargos pela excelente exposição sobre a conjuntura política e as próximas eleições em BH”, comentou.

IMG_5456

O vereador ressaltou ainda a necessidade de mais debates com a população para que os vereadores tenham condições de desempenhar bem seu papel e cumprir os anseios do povo. “Como vereador, sei que sou um representante de toda a população de Belo Horizonte, não de apenas um bairro ou região. Este talvez seja o grande mérito do nosso trabalho nestes mais de 15 anos de atuação. Na democracia representativa que vivemos, as pessoas precisam olhar para a atuação de um parlamentar e enxergar ações para tornar nossa cidade melhor. Sei disso por sempre estar presente com as pessoas, ouvindo e debatendo, para que possamos juntos tomar as melhores decisões para BH”, arrematou.

 Tarcísio Caixeta é pré-candidato a vereador de Belo Horizonte, pelo PCdoB, nas próximas eleições municipais.

IMG_5518

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *