(31) 3555-1188 ver.tarcisiocaixeta@cmbh.mg.gov.br

Mãos que Ajudam: voluntários reformam praça no Bairro São Paulo

As ações voluntárias do grupo Mãos que Ajudam  contam com total apoio do vereador Tarcísio Caixeta, que participou das atividades no bairro São Paulo, em 14 de junho, onde a praça Joaquim José de Souza ganhou uma bela reforma. “O projeto é uma iniciativa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e promove reforma de praças, asilos, escolas, creches e outros equipamentos públicos”, explica uma das voluntárias, Ana Paschoal, diretora de relacionamento estratégico do projeto.

A praça ganhou pintura nova no meio-fio, muro, mesas e bancos, além de limpeza e plantio de mudas, doadas pela prefeitura. Cerca de 45 pessoas participaram da ação, que conta com mão-de-obra voluntária e materiais doados. “Aproveitando o momento da Copa, usamos as cores da bandeira do Brasil”, ressalta o diretor de assuntos públicos do projeto, Paulo César Ferreira.

O encontro reuniu moradores do bairro, voluntários, lideranças da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, representante da Regional Nordeste e o vereador Caixeta. “O trabalho realizado pelos voluntários do projeto Mãos que Ajudam é um exemplo de cidadania. Para nós, é uma honra compartilhar esse momento de realização com os moradores do bairro São Paulo e os executores desse belo projeto”, ressalta Caixeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *