(31) 3555-1188 ver.tarcisiocaixeta@cmbh.mg.gov.br

Com o apoio de Caixeta, moradores da Vila São Rafael fundam associação

Assessores do mandato se reúnem com o líder comunitário Orlando Francisco de Menezes (à esq.) para tratar da regularização da entidade

Assessores do mandato se reúnem com o líder comunitário Orlando Francisco de Menezes (à esq.) para tratar da regularização da entidade

“Trata-se de uma conquista da maior importância para todos nós, que, desde 1995, vínhamos lutando pelo reconhecimento jurídico da organização que construímos ao longo destes anos”, afirma o líder comunitário Orlando Francisco de Menezes (Cassetete). “A partir de agora, teremos ainda mais força para buscar os benefícios sociais de que a Vila São Rafael tanto necessita”, acrescenta. Uma confraternização marcada para a noite desta sexta-feira, na Escola Municipal São Rafael, reunirá os moradores para a comemoração da conquista.

Moradias

Em outubro, um projeto de construção de 20 unidades habitacionais foi apresentado aos moradores da Vila São Rafael após audiência promovida por Caixeta para que lideranças comunitárias fossem informadas sobre o cronograma de obras previstas para a região leste da capital.

A obra havia sido aprovada no Orçamento Participativo 2010/11 e os moradores aguardavam o seu anúncio. Segundo a prefeitura, serão erguidas quatro unidades por andar, com três quartos cada, além de sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda. A construção deverá ser iniciada em março do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *