(31) 3555-1188 ver.tarcisiocaixeta@cmbh.mg.gov.br

Caixeta vota em Miguel Corrêa e Odair Cunha por renovação, unidade e fortalecimento do PT em Minas

O vereador Tarcísio Caixeta (PT) apoia as candidaturas dos deputados federais Miguel Corrêa e Odair06-11-2013_PED-2013 Cunha, respectivamente, a presidente do Partido dos Trabalhadores em Belo Horizonte e em Minas Gerais. O Processo de Eleições Diretas (PED) do PT está marcado para o próximo domingo, 10, quando serão eleitos os futuros dirigentes do Partido no país, estados e municípios.

“O PT é um patrimônio da democracia brasileira, que nasceu da organização e da luta dos trabalhadores nos anos 1980. Três décadas depois, ainda traz consigo os ideais de igualdade e desenvolvimento que legitimam sua trajetória. Com os governos de Lula e Dilma, demos passos gigantescos, como a luta pela erradicação da pobreza, a ampliação dos investimentos em educação, o fortalecimento do mercado interno e uma inserção soberana no mercado internacional, entre outros exemplos. Mas, se é fato que muito foi feito nos últimos dez anos, muito ainda temos a avançar. Daí a importância de cumprir algumas tarefas importantes, como a reestruturação interna do Partido, da qual o PED é um exemplo”, observa Caixeta.

“A candidatura do companheiro Miguel Corrêa nos oferece a possibilidade de oxigenar o PT na capital e fortalecer a aliança com as bases sociais que constituem a raiz histórica do Partido. Odair Cunha, por sua vez, sintetiza a unidade e coesão que nos dão a certeza da vitória na disputa pelo Governo de Minas, no próximo ano”, afirma Caixeta.

No plano nacional, Caixeta apoia a reeleição de Rui Falcão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *