(31) 3555-1188 ver.tarcisiocaixeta@cmbh.mg.gov.br

Após audiência pública promovida por Caixeta, PBH anuncia moradias na Vila São Rafael

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 9, técnicos da Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte 11-10-2013_vila_sao_rafael(Urbel) apresentaram a lideranças comunitárias e moradores um projeto de construção de 20 unidades habitacionais na Vila São Rafael, região leste da capital.

O encontro foi mais um dos desdobramentos de uma audiência pública promovida em setembro pelo vereador Tarcísio Caixeta (PT) para que a prefeitura informasse aos moradores sobre o cronograma de obras aprovadas no Orçamento Participativo (OP) e previstas no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) que ainda não foram realizadas – após a audiência, também a pedido de Caixeta, lideranças e moradores voltaram a se reunir em duas oportunidades com o secretário da Administração Regional Leste, Elson Matos Costa, para dar continuidade aos debates.

Segundo a PBH, serão construídas quatro unidades de 62 metros quadrados por andar, com três quartos cada, além de sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda, no cruzamento das ruas Raimundo Venâncio e Maria Amália de Melo. O prédio ainda terá área verde e estacionamento.

A construção deverá ser iniciada em março do próximo ano, após o período chuvoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *